domingo, 4 de agosto de 2013

Tabela Periódica Interativa

Tabela Periódica Interativa

Muitas vezes durante um problema de física, precisamos de uma tabela periódica que nos dê algumas informações sobre alguns elementos e por isso resolvi postar alguns links com tabelas periódicas que achei no Google.


Tabela Periódica Interativa

Bem completa. Basta colocar o cursos sobre o elemento e você terá acesso a classificação em metal e não metal. Clicando, abre uma tela com uma página do Wikipedia com informações sobre o elemento. Há também a possibilidade de classificar os elementos quanto ao seu estado físico.






Esta permite impressão da tabela. Permite também que se veja imagens do elemento, o que é bastante interessante para se conhecer mais sobre cada um dos elementos da tabela. Ao clicar sobre um elemento, somos levados a uma página com mais informações e vídeos sobre o elemento clicado.




Tabela Periódica Interativa

A mais completa que eu achei. Permite quase tudo! Você pode selecionar o que deseja ver: número atômico, símbolo, nome do elemento, massa atômica, distribuição... Permite impressão e ainda por cima possui um link para a história da tabela periódica.


Tem alguma dica de site com tabela para complementar este post? Escreva para mim e dê sua dica!

Se você gostou, por favor, clique em +1 abaixo e ajude a divulgar o Blog. Obrigado!


Use o campo abaixo para comentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário