sexta-feira, 3 de agosto de 2012

MOSTRATEC - a maior feira de jovens cientistas da América do Sul





É uma feira de ciência e tecnologia realizada anualmente pela Fundação Liberato, na cidade de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, Brasil. Destina-se a apresentação de projetos de pesquisa em diversas áreas do conhecimento humano, realizados por jovens cientistas do ensino médio e da educação profissional de nível técnico.


A MOSTRATEC conta com a participação de 350 projetos de pesquisa, do Brasil e de vários países, além de eventos paralelos como: SIET- Seminário Internacional do Ensino Técnico, Salão de Inovação, Robótica Educacional e atividades esportivas e culturais.

A Feira promove integração entre as instituições de ensino, a pesquisa e o meio empresarial, possibilitando o desenvolvimento, a aplicação e a divulgação de novas tecnologias.

A cada ano, vem aumentando o número de visitantes e participantes, dentre eles empresários, autoridades nacionais e internacionais, profissionais de diversas áreas, educadores, estudantes, imprensa e comunidade em geral, tornando a MOSTRATEC um dos principais eventos educacionais do país.




Se você gostou, por favor, clique em +1 abaixo e ajude a divulgar o Blog. Obrigado!

3 comentários:

  1. mt show eu estarei lá apresentando!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu fui expositor na de 2010, quando os expositores eram expositores, na de 2012 os expositores eram finalistas.

    ResponderExcluir